Como investir em criptomoedas com segurança e aumentar seu capital

Share on facebook
Share on telegram
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Há uma grande procura das pessoas pelo investimento em Bitcoin e outras criptomoedas. Porém, muita gente não sabe como investir em criptomoedas com segurança e com isso, aumentar seu capital. 

Isso em partes, gera muito medo e receio nas pessoas. Somando isso ao fato de que existem inúmeros negócios fraudulentos, pirâmides e até roubos que são “fantasiados” de investimento em criptomoedas, faz com que haja muito medo em investir em criptomoedas. 

Para investir com segurança, você precisa primeiro entender como o Bitcoin funciona, já que ele é a base de entendimento para as outras Criptomoedas. Temos um artigo sobre isso.

Como investir em criptomoedas com segurança

O primeiro ponto deve ser o entendimento de que o mercado de criptomoedas é classificado como renda variável. Por isso, não existe, de forma séria, como garantir a rentabilidade de qualquer operação. 

Qualquer empresa que esteja garantindo determinado percentual de lucro, isento de riscos, está cometendo fraude. Este ponto já te faz estar a salvo de grande parte das empresas fraudulentas. 

Depois, você pode optar por corretoras que atuam com compra e venda de Bitcoins, ou então, pode comprar diretamente de outra pessoa (Peer to Peer). 

No primeiro caso, você precisa optar por uma empresa séria e com reputação. Caso contrário corre riscos. 

Se você optar por manter uma carteira própria, precisa tomar inúmeros cuidados para não ser roubado. 

Como investir em Criptomoedas com segurança? Sozinho ou com ajuda?

Esta é uma dúvida muito comum. Como acontece nos investimentos tradicionais, aqueles que são negociados na bolsa de valores, existe a possibilidade de você investir, mediante uma corretora, tanto sozinho, como também, contar com uma consultoria. 

Para investir com segurança em Criptomoedas, você precisa de conhecimento ou de ajuda de profissionais qualificados. 

O caminho a ser seguido, depende muito de suas necessidades individuais. 

Por exemplo, você pode investir sozinho e com segurança. Mas para isso precisa estudar muito, entender o mercado, buscar informações confiáveis sobre empresas, corretoras e muito mais. Para a maioria das pessoas, isso se torna inviável. 

Porém, este cenário não pode se tornar uma desculpa para deixar de aproveitar o mar de oportunidades que as criptomoedas criaram. 

Você pode encontrar empresas sérias, que se preocupam com o desenvolvimento do ecossistema das criptomoedas e que irão te oferecer todo o suporte. 

Neste caso, é muito importante encontrar empresas de consultoria que são consolidadas no mercado, que possuam larga experiência e principalmente, que não fiquem com a custódia de seu dinheiro. 

Este é um dos pontos fundamentais para investir com segurança em criptomoedas. As empresas que intermediam seus pagamentos e movimentações, através de consultorias ou assessorias, não devem ficar com a custódia de seu dinheiro. 

Assim, as formas de ser roubado ou perder seu dinheiro, diminuem para 0. Empresas, como a AS Capital Consultoria, que não fica com a custódia de seu dinheiro, não possuem formas fraudulentas de operação e tem experiência no mercado, garantem que você investirá com segurança em Criptomoedas. 

Para saber mais sobre nossos processos de consultoria em Criptomoedas, grupos de sinais e outras informações, entre em contato conosco.

Compartilhe este artigo:

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Receba Sinais de compra e venda!

Grupo Exclusivo no Telegram para potencializar suas chances de lucro!